MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Homem é alvejado a tiros no centro da cidade de Itabaiana

TENTATIVA DE MORTE

tentativa

O ex-presidiário Paulo Alves Machado, conhecido como Paulo Visage, 47 anos, foi alvejado a tiros no início da noite desta quarta-feira, dia 12.

A tentativa de homicídio ocorreu na Praça Fausto Cardoso, centro da cidade de Itabaiana (SE), e foi praticada por dois individuos em uma motocicleta.

Após ser atingido pelos tiros, o homem saiu correndo pela praça e foi perseguido pelos criminosos, que ainda efetuaram diversas disparsos, acertando inclusive a parade de uma lanchonete existente no local, provocando um verdadeiro alvoroço as pessoas que se encontravam no logradouro.

A vítima foi socorrida por agentes da SMTT e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de UUrgência de Sergipe, na capital sergipana.

Paulo Visage foi preso em maio de 2013 após ser flagrado vendendo entorpecente em um bar na Avenida Dr. Luiz Magalhães, acompanhado de um filho adolescente. Ele também já cumpriu pena no Centro Estadual de Reitegração Social Areia Branca I, no Agreste Sergipano, por crime de falsificação de dinheiro.

Nenhum comentário: