MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de março de 2014

Polícia prende dupla suspeita de realizar 200 assaltos em Aracaju

Michael Ricardo | Foto: Ascom SSP-SE
Michael Ricardo | Foto: Ascom SSP-SE
Valdson Matias | Foto: Ascom SSP-SE
Valdson Matias |
Na manhã desta sexta-feira, 21, policiais militares prenderam uma dupla acusada de roubo qualificado no bairro Farolândia, zona sul da capital. De acordo com o delegado da 4ª Delegacia Metropolitana, Marcos Garcia, os dois indivíduos vinham aterrorizando toda a região há aproximadamente três meses e realizaram cerca de duzentos assaltos. Eles foram surpreendidos enquanto estavam abordando mais uma vítima nas imediações do Farol, que fica localizado próximo a uma universidade particular.

“Uma jovem que estava sendo assaltada e em um ato desesperado tentou reagir, despertando a curiosidade de populares, que acionaram a Polícia Militar. De imediato, uma equipe se deslocou até o bairro e prendeu em flagrante os dois acusados. Um dos presos confessou que estavam agindo na região há cerca de três meses e que cometiam uma média de seis assaltos por dia, totalizando uma média de 200 assaltos praticados.”, detalhou.

Os acusados foram identificados como Valdson Matias Cardoso Santos, 18 anos, e Michael Ricardo dos Santos Souza, 25. O delegado, ainda, acrescentou que a dupla simulava estar armada durante as abordagens. “Toda a ação era realizada durante os horários de pico, quando a população está saindo ou chegando do trabalho, faculdades e colégios. Eles enrolavam o boné e deixavam embaixo da blusa a fim de simular o uso de uma arma de fogo, em seguida roubavam celulares e todo o dinheiro da vítimas.”, acrescentou Marcos.

Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook

Nenhum comentário: