MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 14 de março de 2014

Duas pessoas são assassinadas no Santa Maria

Um crime aconteceu à noite e o outro na manhã desta sexta
 
IML: dois homicídos no mesmo bairro (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Duas pessoas foram assassinadas no bairro Santa Maria. Um crime aconteceu na noite da quinta-feira, 13, e o outro na manhã desta sexta-feira, 14, em ruas próximas, segundo informações da Polícia Militar. Paulo Sérgio da Silva, 35, foi o primeiro a morrer. O assassinato foi registrado pouco antes das 20h na rua 32, enquanto o outro homicídio ocorreu na rua 13, por volta das 5h40 desta manhã e a vítima ainda não foi identificada.

Segundo o cabo Marcelino, que integra a equipe de plantão na 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, Paulo Sérgio foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma motocicleta. Eles teriam parado o veículo próximo à vítima, dispararam os tiros, um deles chegou a descer da motocicleta e aplicou alguns golpes de arma branca e, em seguida, fugiram.

O segundo homicídio ocorreu em circunstâncias semelhantes. A vítima, conhecida como Joaldo, teria saído de casa cedo para comprar um refrigerante em uma mercearia do bairro. A poucos metros, dois homens em uma motocicleta o aguardavam. Estes homens dispararam os tiros, acertaram a vítima e fugiram.

A vítima chegou a receber assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento Zona Sul, no Conjunto Augusto Franco, onde faleceu.
Os motivos de ambos os crimes ainda não foram esclarecidos, mas a polícia não descarta uma possível relação entre eles e com o tráfico de drogas. Ambas as mortes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Aquidabã
O IML também registrou um assassinato no interior do Estado. Ronaldo Adriano Dantas Santana, 35, também foi assassinado a tiros e o corpo chegou ao IML às 3h17 da madrugada desta sexta-feira, 14.

Nenhum comentário: