MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 9 de março de 2014

Com erro de árbitro , Elenilson Silva pega dois jogos de gancho e diz: 'Não xinguei o árbitro'

Rodrigo Matos relata na súmula de partida Sub-19 que foi ofendido por técnico do Coritiba, mas treinador diz que quem xingou foi empresário dos juniores

Por Aracaju,SE

O técnico do Coritiba Elenilson Silva está suspenso por duas partidas. A punição é devido ao relato de agressões verbais ao árbitro Rodrigo Matos na súmula do jogo Sub-19 entre Coritiba e Lagarto na primeira rodada do estadual. Porém, Elenilson afirma que não estava no jogo e sim no vestiário fazendo a preleção para a partida principal e quem teria xingado o árbitro foi um empresário do time de juniores.
Elenilson Silva diz que resultado foi injusto (Foto: Felipe Martins)Elenilson Silva diz que não xingou o árbitro
- São coisas que acontecem em nosso pobre futebol que deixa a gente mais indignado ainda. No jogo preliminar da primeira rodada o empresário responsável pelo sub-19 do Coritiba dirigiu-se ao árbitro e disse alguns palavrões ao mesmo e o árbitro relatou na súmula que fui eu sendo que eu estava fazendo a preleção do meu time no vestiário  -afirmou Elenilson.

Indignado, o técnico alviverde também reclama que a Federação Sergipana de Futebol e o Tribunal de Justiça Desportiva não informaram que ele seria julgado. 

- Ninguém do Coritiba foi avisado do julgamento e fui punido com dois jogos de suspensão. Fui comunicado hoje pela manhã que não poderei ficar no banco nem contra a Socorrense e nem contra o Estanciano - destacou o treinador. 
Novo Diretor Técnico da FSF, Diogo Andrade confirma início de inscrições para a Série A2 para esta terça-feira (Foto: Filippe Araújo/FSF)Diogo disse que a pauta estava publicada

Já o diretor técnico da Federação Sergipana de Futebol, Diogo Silva, informou que cabe aos times acompanharem a divulgação das pautas do TJD no site da FSF e como também no mural. 

 - Temos a obrigação de tornar público as pautas e resultados dos julgamentos e colocamos no mural da FSF e no nosso site. Não precisamos ligar para os time para avisá-los. O TJD julgou pela súmula do árbitro e a direção do Coritiba não compareceu porque não olhou o nosso site e nem veio até a FSF para ver o mural. Do mesmo jeito que ele viu o resultado, ele teria visto a pauta em que seria julgado - explicou o diretor técnico. 

O GloboEsporte.com não conseguiu entrar em contato com representantes da Comissão Estadual de Arbitragem para falar sobre o assunto.

Nenhum comentário: