MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 14 de março de 2014

Homem executa ex-companheira na presença do filho de 12 anos no interior de Sergipe

Josefa foi morta com três tiros enquanto lavava roupas. (Foto: Juliano Lima)
Josefa foi morta com três tiros 

Inconformado com o fim do relacionamento amoroso, João Batista Alves dos Santos, 35 anos, executou a tiros, na presença do filho de 12 anos, a ex-companheira Josefa Costa dos Santos Nascimento, 39 anos. O crime aconteceu por volta das 10 horas desta sexta-feira, dia 14, no quintal da residência da vítima no povoado Nó Cego, em Itaporanga D’Ajuda. Após o crime, a equipe Pantera-04, da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi informada do ocorrido e está mobilizada na tentativa de prender o acusado, que fugiu sem deixar pistas.

De acordo com o sargento Rogério, João Batista estava separado da vítima havia dois meses e morava atualmente na cidade de Itabaiana. A informação é que após a separação, Josefa conheceu e já estaria se relacionando com outro homem, situação que desagradava o ex-companheiro.

Por volta das 8 horas desta sexta-feira, moradores da localidade observaram João Batista rondando a casa da vítima. Como sempre aparentou ser uma pessoa calma e carinhosa com Josefa, os populares não desconfiaram da atitude dele. Demonstrando agir de forma premeditada, no final da manhã, o acusado, que estava armado com um revólver, pulou o muro dos fundos do imóvel e encontrou Josefa lavando roupas.

Os dois teriam discutido e, ignorando a presença do filho de 12 anos, João Batista assassinou a ex-companheira com três tiros e fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local, mas apenas constatou óbito. O corpo de Josefa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.

Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Redação do Sergipe é Notícia

Nenhum comentário: