MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Homem é morto a tiros por dívida de R$ 40, em Aracaju

O crime ocorreu no bairro Santa Maria dentro da casa da vítima
 
O corpo da vítima se encontra no IML (Foto: Arquivo Infonet)
Um homem de 33 anos foi morto a tiros por conta de uma dívida de R$ 40 no Bairro Santa Maria. De acordo com informações dos familiares, o auxiliar de pedreiro, José Márcio Domingos dos Santos, de 33 anos, morreu na madrugada deste domingo, após passar por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Sergipe.
O caso ocorreu na última quinta-feira, 06, na residência da vítima, mas só veio à tona após a morte do auxiliar. O crime foi motivado por uma discussão com uma vizinha, por conta de uma dívida de R$ 40. José Marcio chegou a ser agredido a golpes de faca, mas conseguiu se desvencilhar.
Mais tarde, segundo relatou a esposa da vítima Tatiane dos Santos, um homem teria invadido a casa em que moravam e disparou cinco tiros contra o auxiliar de pedreiro, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde morreu.
Tatiana dos Santos conta que vendeu roupas e produtos naturais aos suspeitos do crime. “Meu marido foi cobrar a dívida a essa mulher na casa dela. Lá, ele foi agredido e esfaqueado. Por volta das 18h, um homem entrou em minha casa e atirou em meu marido. Eu tentei impedir que ele atirasse, mas não teve jeito”, disse Tatiane.
Por ser testemunha ocular do crime, a vendedora teve que fugir do local onde morava. Ela disse ainda, que não irá prestar queixa por medo, já que está sendo ameaçada.

Nenhum comentário: