MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Mulher é assassinada dentro de casa em Pacatuba

Polícia suspeita que crime teria sido cometido por ex-marido
 
PM realiza diligência para prender suspeito (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Mais uma mulher foi assassinada no interior de Sergipe, nesta quinta-feira, 20. O corpo de Rosilânia Silva Santos, 32, foi encontrado pela manhã pela empregada doméstica, na cidade de Pacatuba. Ao chegar na residência, a empregada observou que a porta da frente da casa estava aberta e constatou que a vítima se encontrava no quarto, deitada na cama e com o corpo marcado por perfurações de arma branca.

Acionada, a equipe da polícia militar realizou os primeiros procedimentos. O ex-marido da vítima, conhecido como Vânio, figura como principal suspeito pelo crime, segundo informações da assessoria de comunicação social.

Conforme a assessoria da PM, na noite anterior, o ex-marido da vítima teria dormido na residência, onde também estava o filho do casal com apenas sete anos de idade. O suspeito não foi localizado e a polícia militar continua em diligência na tentativa de prendê-lo.

Este é o segundo crime tendo uma mulher como vítima nesta quinta-feira, 20. O primeiro ocorreu em Itabaiana, onde Regina Silva foi alvejada por tiros em uma rua próximo à residência.

Nenhum comentário: