MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 14 de março de 2014

Primos naturais de Itabaiana e Aracaju morrem em acidente de caminhão em Minas Gerais

Por volta das 17h30mim desta quinta-feira (13) um acidente na BR-381 em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) deixou duas vítimas fatais, o motorista Fernando Fagner de Melo Barreto, mais conhecido por Nandinho, de 24 anos e seu primo Diego Cravo.
A menos de 24 horas do acidente Diego postou essa foto no Facebook com a descrição "fim da tarde com o parceiro primo Fernando Barreto! Que venha a noite e que Deus nos acompanhe"
 .
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Fernando dirigia um caminhão Ford Cargo de placas MUR-4102 carregado com leite de coco na altura do km 525, sentido BH/São Paulo, quando perdeu o controle e desceu uma serra. Os jovens ficaram presos as ferragens e morreram no local.
Em decorrência do acidente a BR-381 ficou interditada há aproximadamente 1,5 quilômetro de congestionamento. Fernando era sobrinho da vereadora de São José de Mipibu em Rio Grande do Norte. Sua família é proprietária da empresa Coco & Cia em RN.

Os jovens eram naturais do estado de Sergipe, Diego morava em Aracaju e Fernando residia em Rio Grande Norte, mas era natural de Itabaiana. Nandinho deixa um filho ainda bebê.

Da redação Itnet, Aparecido Santana. 

Nenhum comentário: