MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 18 de março de 2014

Polícia investiga morte de bebê de 7 meses em Socorro

Bebê de sete meses foi assassinado a tiro no Marcos Freire
 
(Fotos: Portal Infonet)
Wagner da Silva estava prestes a completar oito meses (Foto: Divulgação Facebook/Sergipe é Notícia)
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa Física (DHPP) já iniciou as investigações para apurar a autoria da morte do bebê de quase oito meses ocorrida na noite do último domingo, 16. A criança identificada como Vagner da Silva Dantas, estava na companhia de seus pais em um aniversário no Loteamento Cajueiro, no conjunto Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro, quando foi assassinada por dois homens.
A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e para a polícia não há dúvidas que o crime tenha sido praticado de forma proposital, já que os homicidas não conseguiram assassinar o proprietário do imóvel no qual possuíam um desafeto.
Ainda segundo informações da 4º divisão do DHPP, a dupla de assassinos chegaram a pé por um matagal na residência, e após uma rápida conversa, iniciaram vários disparos.
Houve muita correria, e muitos se esconderam no interior do imóvel. Os elementos tentaram ainda arrombar a porta da casa a procura do dono do imóvel. Ao correr, o pai de Vagner tropeçou e a criança acabou caindo no chão.
Como os bandidos não conseguiram matar o dono do imóvel, decidiram então assassinar o bebê. Foram feitos vários disparos na direção da cabeça da criança que faleceu a caminho do hospital.
Investigação
Uma linha de investigação já foi montada com os possíveis nomes dos suspeitos. O dono do imóvel deverá prestar depoimento à polícia ainda nesta terça-feira, 18. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) já foi iniciado e deverá ficar pronto nos próximos dias.

Nenhum comentário: