MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Reeducando é encontrado morto dentro de presídio em Tobias Barreto

Reeducando foi morto e colocado na lixeira do presídio. (Foto: Sergipe é Notícia)
Uma briga entre internos do Presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas) em Tobias Barreto terminou com o assassinato do reeducando Vanclécio Farias dos Santos, o “Patheca”, 28 anos. O crime aconteceu por volta das 12h30 de hoje, dia 19, e o corpo da vítima foi localizado dentro do latão de lixo. Vanclécio era condenado a 17 anos de reclusão pelo assassinato de José Olavo Nogueira, crime ocorrido em março de 2008.

As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela polícia. Até o momento nenhum interno teria assumido a autoria do crime. De acordo com informações de agentes penitenciários, o homicídio aconteceu quando as celas do pavilhão estavam abertas. “Neste pavilhão são 130 presos. Estava acontecendo a visita e todos estavam soltos por conta do banho de sol”, disse um agente que preferiu não se identificar.

Ainda não se sabe se Vanclécio foi morto por espancamento ou por estrangulamento. “Possivelmente colocaram o corpo na lixeira para não despertar a atenção dos visitantes”, disse o agente, acrescentando que também não se sabe ao certo em qual área do pavilhão ocorreu o assassinato. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) cerca de três horas após o ocorrido.

Nenhum comentário: