MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Mulher é alvejada por tiros pelas costas e morre em via pública

ITABAIANA (SE)
homicidio
(Foto enviada por seguidores do Grupo Primeira Página)

A dona de casa Regina da Cunha, 37 anos, foi assassinada a tiros no início da manhã desta quinta-feira, dia 20, quando passava pela Rua Vera Cândida de Santana, próximo à Rua Faustino José Machado, no bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE), onde a vítima morava.

A vítima era viúva do caminhoneiro João do Óleo e tinha 4 filhos, sendo duas moças, um adolescente de 15 anos e outro menino de 8. Ela estava retornando do Colégio Monteiro Lobato após ter deixado o filho no estabelecimento de ensino, quando foi surpreendida por um homem que a aguardava dentro de um veículo Fiat, modelo Uno, de cor Branca, que efetuou os disparos pelas costas da mulher, inclusive há suspeita que o assassinato pode está relacionado a crime passional.

homicidio
(Foto enviada por seguidores do Grupo Mais Notícia)
O principal suspeito pela autoria do crime é o ex-companheira de Regina Cunha, com quem ela manteve um relacionamento após a morte do primeiro marido.

O homicídio ocorreu por volta da 7h20 e cena do crime foi preservada por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) até a chegada da Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.

Somente neste mês de março já foram registrados dois assassinatos, num total de 09 mortes violentas em 2014 no município de Itabaiana.

Nenhum comentário: