MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 14 de março de 2014

Suspeito de envolvimento em crimes de pistolagem é preso por policiais militares em povoado de Malhador

O suspeito era temido pelos moradores das cidades de Moita Bonita, Malhador, Itabaiana e Ribeirópolis pela prática de pistolagem.

pistolagem
Em cumprimento a mandado prisão, expedido pelo juízo do município de Malhador (SE), uma guarnição da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM), formada pelo CB Gomes e os Soldados Edeilton, Diangeles e Enilson, coordenados pelo Capitão Flávio Artur, prendeu o pistoleiro Antônio José dos Santos, conhecido como "Tonho de Lêda". A prisão ocorreu as 12h30 desta sexta-feira, dia 14, no povoado Saco Torto, zona rural de Malhador.
pistolagem    pistolagem
 No local da prisão a polícia encontrou em poder do pistoleiro, um colete balístico; uma pistola 9mm, de uso restrito das forças armadas, com dois carregadores; algemas de metal e plástico; duas facas; duas balaclavas; munições calibre 12; fardamento do Exército Brasileiro, distintivo e boné da polícia civil.

Tonho de Lêda era temido pelos moradores das cidades de Moita Bonita, Malhador, Itabaiana e Ribeirópolis pela prática de pistolagem.

morte
(FotoArquivo/Gilson de Oliveira)
Em outubro de 2013, um dos filhos de Tonho de Lêda, identificado como Rivaldo dos Santos, que também era suspeito de pistolagem, foi executado a tiros no povoado Agrovila, zona rural do município de Itabaiana (SE). O corpo foi encontrado com diversas perfurações em um terreno da localidade.

Fonte: Gilson de Oliveira

Nenhum comentário: