MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de março de 2014

Ladras tentar furtar loja de roupa e são presas em flagrante em Campo do Brito


Um trio de assaltantes, formado por mulheres, tentou furtar algumas peças de roupa de uma loja, localizada no centro de Campo do Brito, na tarde dessa sexta-feira (21). Duas mulheres foram presas em flagrante, mas a terceira envolvida no assalto conseguiu fugir.

As ladras haviam estacionado o carro, no qual estavam próximo a Agência dos Correios da cidade e ao descer do veículo foram em direção à loja.

Segundo informações de uma funcionária da Loja Adrys, por volta das 15h, as assaltantes chegaram ao estabelecimento bem vestidas se passando por clientes. Assim que adentraram a loja escolheram peças de roupas caras esconderndo-as junto ao corpo, em seguida tentaram sair sem pagar.

Ainda de acordo com a funcionária, ao perceber o furto trataram de evitar que as assaltantes saíssem da loja com os produtos que somados chegam a quantia de mil reais. As ladras começaram a chorar pedindo para não chamar a polícia.

Antes da chegada dos policias, uma das comparas conseguiu escapar deixando as outras duas para trás, sendo presas em flagrante sob a acusação de furto.

Redação Itnet.

Nenhum comentário: