MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de março de 2014

Oito equipes duelam na oitava rodada do Sergipão 2014

Sergipe, Confiança e Estanciano brigam pela liderança isolada
 
Sergipe busca reabilitação (fotos: arquivo Portal Infonet)
Com quatro partidas, a oitava rodada do Campeonato Sergipano 2014 neste domingo, 23, promete algumas reviravoltas na tabela de classificação. Acompanhe a relação de jogos e a situação de cada equipe nos duelos. Todas as partidas começarão às 16h.
Sergipe x Estanciano
Onde: Estádio Governador Valadares, Maruim (capacidade: 10 mil espectadores)
Sergipe: vem de dois resultados ruins, perdeu a invencibilidade, foi surrado no clássico com o Confiança, mas ainda assim é o líder da competição graças ao elástico saldo de gols. O jogo com o Estanciano pode garantir sua manutenção na ponta ou por ainda mais lenha na má fase.
Estanciano: É atualmente o mais perigoso time do interior. Com os mesmos 16 pontos do Sergipe, é o terceiro colocado devido ao saldo de gols. Alem de ter no elenco um dos artilheiros da competição, Cristiano Alagoano, o Canarinho está há cinco jogos sem perder e vem de uma vitória fora de casa.
Confiança atravessa boa fase
Socorrense x Confiança
Onde: Estádio Wellington Elias, Socorro (capacidade: 3,5 mil espectadores)
Socorrense:
Já soma quatro partidas sem ser batido e começa a viver uma relativa boa fase. No segundo turno, ainda não perdeu em casa.
Confiança:
Saiu com moral após incontestável vitória diante do Sergipe e ainda pisou em cima do Canindé por 4 a 1. Se vencer em dia de derrota do maior rival, assume a liderança.
Itabaiana x Amadense
Onde: Estádio Presidente Médici, Itabaiana (capacidade: 11 mil espectadores)
Itabaiana:
Depois do massacre que sofreu do Sergipe por 4 a 1, não perdeu mais em casa. Porém, vem de derrota por 1 a 0 para o Socorrense – e vem pecando demais no desperdício de gols.
Itabaiana joga em casa (foto: Fillipe Araújo/ FSF)
Amadense:
Começou o segundo turno em total estado de deslumbramento pela conquista da Copa Governo do Estado e só levou trombada. Sua recuperação foi justamente contra o Confiança, de quem ganhou por 1 a 0. De lá pra cá, já soma três jogos sem perder.
Canindé x Coritiba
Onde: Estádio André Avelino, Canindé (capacidade: 2 mil espectadores)
Canindé:
Com quatro derrotas, é a pior equipe a entrar em campo na oitava rodada. Dentro de campo, não ganhou nenhuma – sua única vitória computada foi por W.O. E no último jogo, quando tomou de 4 a 1 do Confiança, mostrou que a especialidade de seu sistema defensivo é levar problemas pro goleiro.
Coritiba vai mal no torneio
Coritiba
 
Vem dando demonstrações claras de que se entregou no campeonato. Sem condições de treino e de preparação, o alviverde se segura como pode e vem cumprindo tabela com péssimas apresentações. Antes de pegar os três pontos do W.O. contra o Olímpico na última rodada, tinha quatro derrotas seguidas.

Nenhum comentário: