MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 21 de março de 2014

4 Mulheres são assassinadas em menos de 24 horas em Sergipe

 Quinta-feira de muito sangue teve 4 mulheres assassinadas em menos de 24 horas em sergipe. (Divulgação/Internet)

A violência tem campeado solta em todo estado, deixando a população assustada. Em menos de 24 horas, quatro mulheres foram assassinadas. O caso mais recente aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira, dia 20, na Travessa Canaã, no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

A vítima foi um adolescente, de 16 anos atingida com um tiro no rosto. Informações preliminares dão conta de que a garota, que estava grávida de 3 meses, ao ser , baleada foi encaminhada ao Hospital José Franco, no mesmo município, mas, não resistiu ao ferimento. A criança, no ventre da mãe, também morreu.

Minutos após a entrada da adolescente na unidade hospitalar chegou uma outra vítima. Um jovem, de pré-nome Maicon, de 26 anos, baleado com seis tiros, que atingiram-lhe as pernas, pé e a coluna vertebral, onde uma das balas ficou alojada: “Não consigo sentir minhas pernas”, disse o jovem ao ser atendido no HJF. O rapaz foi transferido para a área vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju.

O jovem disse ainda que a adolescente, que é vizinha e amiga dele, morreu inocente: “Ela nada tinha a ver com o caso”, revelou. Afirmou também que ele e um outro amigo (nome não revelado) estavam na porta de casa quando homens num veículo uno, de cor prata, passaram atirando. Segundo “Maicon”, a intenção dos atiradores era acertar o amigo dele.
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no Hospital para levantar mais informações sobre o ocorrido,  fazerem buscas na localidade.

Quinta-feira de muito sangue

Além da adolescente assassinada, outras três ocorrências foram registradas em Sergipe nas últimas 24 horas. No município de Pacatuba, nas primeiras desta quinta, 20, uma mulher foi encontrada morta, com ferimentos de faca, no centro do município de Pacatuba. Poucas horas depois, a vítima foi uma dona de casa, no município de Itabaiana, agreste do Estado. Ela foi morta a tiros. No fim da manhã, o corpo de uma outra mulher foi encotrado com sinais de espancamento no Bairro Santo Antônio, em Aracaju. Sobre a vítima estava um vaso sanitário.

Nenhum comentário: