MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Polícia prende homem que abusava de enteada há 8 anos

Antônio abusava sexualmente de sua enteada de 18 anos sempre quando sua mulher, que é mãe da menina, saia da residência. (SSP/SE)
Foi preso policiais civis da Delegacia Regional de Propriá na última quarta-feira, 27, no povoado Piauí, em Japoatã, um homem acusado de abusar sexualmente da enteada desde quando ela tinha 10 anos de idade. Antônio Bispo dos Santos, 51 anos, confessou que é o pai dos filhos da garota, uma criança de 2 e 4 anos de idade.

Segundo o delegado Hilton Duarte, Antônio abusava sexualmente de sua enteada de 18 anos sempre quando sua mulher, que é mãe da menina, saia da residência. “O mais grave é que a vítima já está com seis meses de gravidez”, destacou o delegado Hilton.

O caso só foi descoberto porque a vítima fugiu de casa para viver com a irmã que reside na cidade de Capela, após uma nova investida do abusador. “A garota contou o caso a irmã, que é maior de idade, e ela a estimulou a denunciar o crime as autoridades. As duas foram ao Conselho Tutelar de Capela e a denúncia foi posteriormente encaminhada ao Conselho Tutelar de Japoatã”, explicou.

Foram os conselheiros tutelares de Japoatã que foram à delegacia da cidade pedir providências. O caso foi investigado e a polícia solicitou a Justiça a prisão do suspeito. “Tomando conhecimento do caso representamos de imediato a prisão de Antônio que foi cumprida nesta quarta-feira”.

Em depoimento ao delegado, a vítima agia naturalmente ao contar do estupro. Segundo o delegado, ela contou que ele a ameaçava com uma faca para conseguir realizar o estupro. “A comunidade local desconfiava que os filhos da jovem eram do padrasto, mas ninguém denunciava por medo porque ele sempre andava armado”.

Hilton relatou também que a mãe da garota provavelmente sabia que o marido abusava a filha, mas pode ter sido ameaçada pelo companheiro. A explicação sobre a paternidade dos filhos da vítima era atribuída a um namorado, mas as informações colhidas pela polícia apontam para inexistência desse relacionamento.

Antonio Antônio Bispo admite o crime, porém disse que nunca estuprou a menina e que as relações sempre foram consensuais. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e está preso à disposição da Justiça

Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Da Assessoria de Comunicação da SSP/SE

Nenhum comentário: