MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Polícia Civil de Sergipe inicia operação PC 27

Operação nacional atuará no combate ao tráfico de drogas
 
A delegada de Polícia Civil de Aracaju, Viviane Pessoa (Foto: Arquivo/Portal Infonet)
Desde as primeiras horas da madrugada desta quarta-feira, 27, a Polícia Civil de Sergipe, iniciou a operação intitulada por ‘PC 27’. A operação acontece simultaneamente ao longo do dia, nos 27 estados da federação e tem por finalidade, combater o tráfico de drogas.
Em Sergipe, a operação será realizada em todos os municípios sergipanos, através de parceria integrada das delegacias metropolitana, de polícia civil, e especializadas, e será focada principalmente, em cumprir mandados expedidos de casos relacionados a homicídios e crimes de entorpecentes.
A coordenadora de Polícia Civil da capital, Viviane Pessoa, em entrevista ao Portal Infonet, destacou a importância do trabalho integrado das polícias em todo o país.
“É muito importante essa interação dos policiais civis de todo o Brasil, porque através da troca de informação e através do trabalho das delegacias de inteligência, é que poderemos combater o crime além fronteira, com o suporte de outros policiais”, relata a delegada, Viviane Pessoa.
Ainda segundo a delegada Viviane Pessoa, até o momento a polícia já realizou uma série de prisões em todo o estado.
“Em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, foram expedidos sete mandados, destes, já cumprimos quatro mandados de prisão com êxito, e houve ainda a apreensão de armas de fogo”, disse a delegada.
A coordenadora destaca ainda a importância do Disk 190 na Operação PC 27. “Esse é um trabalho de inteligência nacional, que vem garantindo a Sergipe bons resultados. Esse resultado também tem obtido através da participação popular, onde através do Disk 190, denuncia e contribui para que realizamos as prisões”, relata.
Balanço parcial
A delegada de Polícia Civil da capital, Viviane Pessoa e o coordenador de Polícia Civil do interior, Jhonatas Evangelista, irão divulgar a partir das 15h desta quarta-feira, 27, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), em Aracaju, o balanço parcial da Operação PC 27 em Sergipe.

Nenhum comentário: