MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

CHUVAS CONTINUAM ATINGINDO ARACAJU E POPULAÇÃO ESTÁ COM MEDO DAS ENCHENTES

Desde as primeiras horas que se ouve as trovoadas. A chuva volta a cair com intensidade
 

As chuvas voltaram a cair na capital sergipana. Desde a madrugada de segunda-feira (04), que Aracaju vem sendo castigada pela quantidade de chuva que continua a atingir a cidade. Nas primeiras horas desta terça-feira (05), as chuvas voltaram a cair com maior intensidade o que deixa as autoridades e a população em estado de alerta.
 
Toda a equipe técnica da Defesa Civil estão a postos num trabalho incessante comandado pelo coronel Reginaldo Moura. O órgão está em alerta máximo, com equipes espalhadas pelos bairros mais atingidos, a fim de monitorar a situação e minimizar os estragos gerados pelas chuvas, salvaguardando a vida de milhares de aracajuanos.

Em alguns bairros da capital, a situação é realmente de calamidade pública. No Conjunto Almirante Tamandaré, a população está desesperada com o que ocorreu na segunda e hoje eles dizem que estão apreensivos e com medo de que a situação possa se agravar. Várias residências foram invadidas pelas águas e os proprietários contam que perderam todos os móveis,inclusive alimentos e roupas.

A situação vivida por uma moradora do Almirante Tamandaré chamou a atenção da população. Após sua residência ser invadida pela água, a moradora perdeu tudo que tinha, inclusive as roupas. Na manha de hoje, para que a senhora pudesse ir para o seu local de trabalho, foi preciso que amigos doassem um par de roupas para ela vestir, já que tudo foi perdido.

No bairro Santa Maria e no Lourival Batista a situação não é diferente. No Lourival o canal continua transbordando e causando problemas para a população, enquanto no Santa Maria as ruas estão intransitáveis.

Nenhum comentário: