MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nove corpos registrados no IML nas últimas horas

Foram registrados quatro casos de acidente de trânsito
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)
No Instituto Médico Legal (IML) foram registrados nove mortes nas últimas horas. Carlos Henrique dos Santos, 17, faleceu na Praça Fábio Madureira, no Centro da cidade de Santo Amaro das Brotas. A suspeita é de envenenamento.
Um corpo não identificado foi registrado por arma de fogo na Travessa Dr. Gonzaga, no bairro Porto Dantas, em Aracaju. Outro corpo sem identificação foi encontrado em um matagal no município de Canindé do São Francisco, no Alto Sertão sergipano. As causas da morte ainda não foram esclarecidas.
IML
Outras ocorrências causadas por acidentes no trânsito também foram registradas. No povoado Bravo Urubu, no município de Nossa Senhora das Dores, um acidente motociclístico resultou na morte de Jurandir Rosa dos Santos, 46. Em Frei Paulo, Adelmo de Jesus, 29, morreu após se envolver em um acidente de trânsito.
Maria da Conceição Silva, 24, no Huse, por acidente de trânsito. Na Avenida São Paulo, no bairro Siqueira Campos, zona Oeste de Aracaju, José Valdomiro Freitas, 71, também foi vítima de acidente de trânsito.
Vítima de queda da própria altura no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, Eunice Vasconcelos Pinto, 88.
Com suspeita de afogamento em um tanque, no povoado Verani, em Itabi, foi registrado o corpo de Ivan dos Santos, 41.

Nenhum comentário: