MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 23 de novembro de 2013

Corpo é encontrado esquartejado dentro de saco em Laranjeiras

O IML registou ainda nas últimas horas quatro mortes violentas
 
(Corpos estão no IML (Foto: Arquivo / Portal Infonet)
Um corpo esquartejado dentro de um saco de náilon foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira, 22, em Laranjeiras, município distante 19 km de Aracaju. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é uma mulher, ainda não identificada.
O corpo foi encontrado por volta das 12h20 nas imediações da Lixeira da Pedreira, no conjunto Manoel do Prado Franco. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima que aparenta ter 45 anos de idade, foi encontrada com um corte profundo e extenso na região do pescoço.
Populares identificaram a vítima como "a Mudinha do Conjunto". O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. A Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras já iniciou as investigações sobre o caso.
Outras ocorrências
Outros quatro corpos deram entrada no IML nas últimas horas. Entre eles, o de um homem ainda sem identificação, vítima de arma de fogo. O homicídio ocorreu em uma praça do bairro Santos Dumont, na zona Norte de Aracaju.
Também foi registrado no IML, o corpo de Raquel de Almeida, 22 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Estadual no Povoado Tanque Novo, no município de Riachão do Dantas. No Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na capital, Maria Lourdes Vieira da Mora, 63, faleceu por queda da própria altura.
O IML registrou ainda o corpo de uma vítima sem identificação, que morreu em um acidente de trânsito ocorrido no bairro Ponto Novo, na zona Sul de Aracaju.

Nenhum comentário: