MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 23 de novembro de 2013

Acusados de assalto são mortos durante 'saidinha de banco' em Maceió

Dois homens foram mortos após um assalto frustrado em frente a uma agência do Banco do Nordeste, localizada na Avenida Fernandes Lima.

SE Notícia


Dois homens foram mortos após um assalto frustrado em frente a uma agência do Banco do Nordeste, localizada na Avenida Fernandes Lima. Segundo informações repassadas pela vítima, que terá a identidade preservada, ele foi abordado por um dos elementos quando saía da agência bancária onde foi sacar dinheiro para efetuar pagamento dos funcionários de uma empresa.

A vítima saía do banco em direção ao seu veículo, um Gol, quando foi abordado pelo primeiro assaltante, que exigiu que ele entregasse o dinheiro. O bandido, no entanto, teria prendido a mão na porta do carro após uma ‘briga' com a mãe da vítima, e o segundo bandido, percebendo que a ação falhara, passou a atirar contra as vítimas, atingindo o carro e a agência bancária.

Além do motorista, estavam no carro sua mãe, seu pai e seu filho, uma criança. Apesar dos momentos de terror, ninguém ficou ferido. No local do crime é possível observar o Gol de cor prata e placa NMA 0359/AL com o vidro quebrado devido ao disparo de arma de fogo.

Com os assaltantes, a polícia afirma ter encontrado uma pistola .40 que teria sido roubada da polícia. Os acusados ainda utilizaram uma moto NX4 Falcon, de placa MUW 9725/AL. A polícia ainda não investigou a procedência do veículo.

Quanto ao autor dos disparos que matou os acusados, informações extraoficiais dão conta que seria um policial militar à paisana. Um dos acusados teria sido reconhecido e foi liberado há quatro meses do sistema prisional.

Nota de Esclarecimento Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste esclarece que nenhum de seus clientes foi vítima da tentativa de assalto ocorrida hoje, em frente a sua Agência do Farol. A vítima, cliente de outra instituição bancária, utilizou apenas o estacionamento defronte da Agência, local em que foi abordada.

Aproveita ainda para informar que toma todas as medidas de segurança preconizadas e lamenta o ocorrido.

Nenhum comentário: