MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 9 de novembro de 2013

Morre mais um grande comerciante de Itabaiana: Tonho "meu irmão"

Morreu por volta das 5h na manhã desta sábado, 9 de novembro, o empresário Antônio Alves de Oliveira de 80 anos, conhecido como Antônio "Meu Irmão", dono da Casa de Material de Construção Serrana Distribuidora.
Morre mais um grande comerciante de Itabaiana: Tonho
(Foto retirada do site de Gilson de Oliveira)
Segundo familiares, Antônio "Meu Irmão" estava internado há cerca de 15 dias no Hospital São Lucas em Aracaju. Como tinha problemas com diabetes, outras complicações surgiram em seu estado clínico ao longo de sua internação culminando com a morte do empresário.

Alegre com seus fornecedores, Tonho Meu irmão, como é conhecido popularmente pelo gesto carinho como tratava seus clientes, foi um daqueles comerciantes que começou lutando com a família para deixar o legado de honestidade e exemplo. O empresário deixou a mulher com quem teve apenas um filho.
Velatório do Cemitério Santo Antânio e Almas de Itabaiana
(Foto: Velatório do cemitério santo Antônio e Almas / Ed Carlos)
O corpo está sendo velado no velatório do cemitério Santo Antônio e Almas e o sepultamento será às 17 horas.

O comércio de Itabaiana está de luto em 2013, nomes como Eraldo do Herdeirinho, Sr. Enio, Barreto da Joalheria, entre outros nos deixaram para cuidar da vida espiritual. 

Da redação itnet, Ed Carlos.

Nenhum comentário: