MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Assassinatos por arma de fogo e faca são registrados no interior do Estado


Quatro homicídios foram registrados nas últimas 24 horas no Estado, sendo três com uso de arma de fogo e um com utilização de faca.

Em Canindé do São Francisco foi morto a tiros o senhor Ednaldo Batista de Souza, 45 anos.



No povoado Palmeira, município de Malhador, no Agreste de Sergipe, também foi assassinado a tiros o senhor de 50 anos, Josival Alves dos Santos.

assassinato
(Foto: Gazeta de Estância)
  Já no povoado Dizilena, em Estância (SE), a dona de casa Maria Lima da Costa, Maria Lima da Costa, 28 anos, foi morta a golpes de faca e o autor do crime foi o próprio companheira. A mulher era mãe de dois filhos, sendo um menino de sete anos e uma menina de 13. O suspeito pela autoria do homicídio foi identificado pela polícia como Sílvio Santos Lima, 32 anos. 
 
homicidio

  O quatro homicídio ocorreu na cidade de Tobias Barreto (SE) e a vítima foi o adolescente Saulo Barreto Santana, 17 anos. Após ser alvejado a tiros o jovem ainda foi conduzido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

acidente

Durante às 24 horas o IML ainda recebeu os corpos Sandra Marta dos Santos, 33 anos, vítima de suicídio por enforcamento; José Valdson Lopes de Oliveira, 65 anos, vítima de colisão envolvendo dois veículos na Avenida Delmiro Gouveia, bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE). Ele era médico anestesista e dirigia um veículo Honda, modelo Fit, atingido por uma Pick Up Toyota.

Nenhum comentário: