MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Acidente entre van e caminhão mata bebê e deixa 14 feridos em Alagoas

Acidente deixou sete pessoas feridas no interior de Alagoas (Crédito: Alagoas na Net)
Um grave acidente deixou pelo menos 14 pessoas feridas no início da manhã desta quarta-feira (27) em um trecho da rodovia AL-130, próximo à entrada da cidade de Olivença, Sertão de Alagoas. Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), uma van que levava passageiros para Santana do Ipanema colidiu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. Um bebê de quatro meses morreu.

Segundo o comandante do 7º Batalhão, Major Roberto do Vale, o motorista da van tentou ultrapassar um veículo e acabou colidindo com o caminhão. O bebê foi projetado do carro e morreu na hora. O motorista do veículo, que ainda não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a delegacia de Santana do Ipanema para prestar esclarecimentos. 

O Samu socorreu cinco vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e levaram duas pessoas para hospitais da região. Algumas das vítimas, cujos nomes ainda não foram divulgados, devem ser encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por estarem com ferimentos graves. O Samu informou ainda que outras ambulâncias de cidades vizinhas também estiveram no local do acidente.
Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar também atenderam à ocorrência e vão ajudar apurar as causas do acidente. A PM também organiza o trânsito no trecho da rodovia, que ficou congestionado após o acidente.

Nenhum comentário: