MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Assaltantes encapuzados roubam armas de vigilantes

Bandidos invadem sede de distribuidora em Laranjeiras
 
Crime foi registrado em BO na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Na madrugada desta sexta-feira, 8, três homens armados e encapuzados invadiram a sede da Bacaj Distribuidora, no município de Laranjeiras. Os seguranças foram dominados e as armas e os coletes balísticos foram roubados.

O assalto foi registrado por volta dos primeiros 30 minutos da madrugada desta sexta-feira, 8. Os homens fugiram logo após o crime, levando também documentos e objetos pessoais dos dois seguranças que estavam de plantão na sede da distribuidora.

O crime foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, mas até o momento não se identificou suspeitos. Há informações que a empresa estaria vinculada à Petrobras Distribuidora.
Em nota enviada ao Portal Infonet, a   Petrobras  Distribuidora se manifestou informando que a empresa está à disposição das autoridades policiais sergipanas que investigam o crime. A estatal informa que a empresa  assaltado foi a Mendes  Ferreira  Segurança  Ltda.,  que  presta  serviços de vigilância  na  Base  de  Aracaju (BACAJ).  "A segurança da unidade será reforçada até a conclusão da ocorrência", informa a Petrobras Distribuidora, na nota.

por portalinfonet.com.br

Nenhum comentário: