MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A PIADA DO DIA !! ACHAM QUE O POVO DE SÃO DOMINGOS É IDIOTA!

Nota de esclarecimento da Prefeitura de São Domingos.

A Prefeitura Municipal de São Domingos/SE, por meio de sua Assessoria Jurídica, contraditando o que foi veiculado pela imprensa local, informa que o carro envolvido no acidente do último dia 25 na Rodovia João Paulo II não estava a serviço desta prefeitura, até porque, nem o veículo, nem o motorista possui qualquer vínculo com esta municipalidade.

Trata-se de um carro particular de propriedade do próprio motorista que estava conduzindo o veículo.Informa também que todos os veículos, alugados ou próprios, somente são conduzidos por pessoas devidamente habilitadas sob rígido controle de fiscalização.Desconhecemos a fonte e o motivo que levou o surgimento deste boato.

Lastimamos a tragédia ocorrida e desejamos que Deus possa oferecer consolação à família da vítima.

AGORA EU PERGUNTO:


*Boca não tinha vínculo com a prefeitura ???
*O carro não estava a serviço da prefeitura??
* Cristina pediu uma carona??

* A quanto tempo vinhamos denunciando no Programa São Domingos Noticias a forma irresponsavel que a secretaria de transporte sde nossa cidade vinha sendo conduzida??

Vcs acham que estão lidando com idiotas e ignorantes né? Só falta agora vocês processarem Dona Cristina e acusa-la de culpada pelo acidente. afinal de contas já é de praxe nessa administração processar quem já morreu !

Nenhum comentário: