MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Homem fere mulher a golpes de tesoura e provoca acidente

Acusado fere a mulher usando uma tesoura e ameaça matá-la
 
PM encaminha acusado à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Mais um homem foi preso acusado por agredir fisicamente a companheira e ameaçá-la de morte. A prisão do acusado aconteceu na noite da quarta-feira, 27, no Robalo, na região da Zona de Expansão em Aracaju. De acordo com informações da polícia, o acusado teria chegado em casa sob influência de drogas e passou a discutir com a companheira, com a qual convive há cerca de um ano.
Os primeiros levantamentos da polícia indicam que o acusado partiu para a agressão física chutando, esmurrando e ainda bateu a cabeça da companheira contra a parede. O acusado ainda teria se armado com uma tesoura e atingido o braço da vítima, além de ameaçar matá-la e obrigá-la a ocupar o banco do carona de uma motocicleta e, com o veículo em movimento, a derrubou.
Policiais militares foram acionados e deram voz de prisão ao acusado. Encaminhado à Delegacia Plantonista, o acusado foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. O delegado de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil e, como não foi quitada, o acusado permanece preso.

Nenhum comentário: