MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

IML REGISTRA 25 MORTES NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Mais um final de semana com muito movimento no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. De sexta-feira (15) até a manha desta segunda-feira (18), foram registrados 25 mortes, sendo que 9 foram vitimas de acidentes com veiculos e mais 8 vitimas por assassinato.

Luciano Conceição Santos, 25 anos, teve morte a ser esclarecida em São Cristóvão. Adimir Santos, 49 anos, morreu vitima de acidente com moto. Jailton dos Santos Eugenio, 35, também foi vitima de acidente com moto. Willian Jordam Jesus Santos, 18 anos, foi mais uma vitima de arma de fogo. José Sandoval Nascimento Venâncio, 33 anos, também foi assassinado a tiros em Estância. Luciano dos Santos Reis, 44, morreu vitima de enforcamento em Aracaju. Outra vitima de acidente com moto foi registrado em Frei Paulo e teve como vitima Jefferson Marques Santos, 22 anos.

No município de Glória, morreu José Rivaldo de Souza, 37 anos, vitima de queda. José Tavares, 62 anos, foi vitima de afogamento. O IML também registrou quatro corpos que ainda não foram identificados. José Ribeiro, 57 anos, morreu em Aracaju, após cair com o veiculo em um canal em Aracaju. Claudersosn Santos Veloso, 20 anos, foi mais uma vitima de arma de fogo. Luiz Fernando Barbosa, 16 anos, vitima de espancamento no conjunto Augusto Franco, em Aracaju. 

Em Frei Paulo, morreu vitima de atropelamento Maria Nazaré Benta Santos, 63 anos. Vitima de arma de fogo em Lagarto, morreu Ivanildo de Jesus Barbosa, 16 anos. Mais uma vitima de arma de fogo, morreu José Almeida, 40 anos, em Feira Nova. Em Estância, José Carvalho Caxico, 37 anos, vitima de acidente com moto. Carlos André Nunes dos Santos, 35 anos, foi mais uma vitima de arma de fogo, no município de Boquim. Paulo Rodrigues dos Santos, 39 anos, foi vitima de arma de fogo em Aracaju. Manoel Bahia dos Santos, 69 anos, vitima de acidente de transito. Cláudio Henrique dos Santos, morreu em Dores, sendo mais uma vitima de acidente de transito.

As informações são de Theo Moreno, do IML

Nenhum comentário: