MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Homicídio é registrado em via pública na periferia de Itabaiana

Depois de trinta dias sem registro de assassinato a cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, volta às páginas policiais com mais um crime de homicídio e duas tentativas de morte.

O crime por volta das 19h20 na Rua F do conjunto Miguel Pedro de Mendonça, bairro São Cristóvão, na periferia da cidade de Itabaiana (SE), e a vítima foi José Valdo de Jesus, conhecido como Cabeludo, 38 anos. Ele era morador da mesma localidade onde aconteceu o crime.

assassinato assassinato

A vítima transitava pela rua quando foi surpreendido pelo criminoso. Junto ao corpo a Polícia Militar encontrou diversas cápsulas de pistola calibre 380. Alguns curiosos estavam na cena do crime, porém, ninguém soube informar à polícia como o fato ocorreu.

Cabeludo era usuário de drogas e já teve uma irmã e um irmão também mortos a tiros.

assassinato

Um deles foi Anselmo Francisco de Jesus, conhecido como "Buiú", 30 anos, assassinado também a tiros de pistola na madrugada do dia 31 de março deste ano no conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves.

VIOLÊNCIA - Momento antes do homicídio a Polícia Militar havia sido acionada para atender uma dupla tentativa de morte no conjunto Maria do Espírito Santo, localizado no mesmo bairro.

As vítimas foram Elenilson Cândido dos Santos Silva, 27 anos, ferido no abdômen com uma faca, e Ademir Tavares Barreto, 38 anos, atingido no pescoço e também no abdômen com o mesmo tipo de arma.

Após serem socorridos por populares os dois foram conduzidos ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: