MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

IML registra 11 mortes violentas em 24 horas

Foram assassinatos, acidentes, quedas e afogamentos
 
Corpos são removidos pelo IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou 11 mortes violentas em apenas um dia. As ocorrências foram registradas entre a manhã da segunda-feira, 11, e a madrugada desta terça-feira, 12, em diferentes pontos do Estado.

De acordo com a estatística do IML, foram registrados três homicídios, três mortes provocadas por diferentes acidentes de trânsito, duas por queda, dois afogamentos e um enforcamento. A polícia civil dará prosseguimento às investigações para identificar as circunstâncias das mortes, levando em consideração os primeiros levantamentos realizados pelas equipes da Polícia Militar e rodoviários nos respectivos locais das ocorrências.

O primeiro corpo chegou ao IML ainda pela manhã: Izaac Nunes dos Santos, 51, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) vítima de acidente de trânsito ocorrido em Malhada dos Bois, conforme já registrado pelo Portal Infonet.
Joseane Lima de Oliveira Lopes, 41, também foi vítima de acidente de trânsito, uma colisão entre uma caçamba e motocicleta. A vítima foi socorrida com vida, mas faleceu no Huse. José dos Santos Souza, 46, também foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na SE 260 no município de Porto da Folha.
Homicídios
Foram três homicídios, cujos corpos das vítimas deram entrada no IML entre a tarde da segunda-feira, 11, e a madrugada desta terça-feira, 12: José Renato Araújo dos Santos, 39, foi assassinado a tiros e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe; Marcos Antonio Carneiro dos Santos, 24, também foi vítima de arma de fogo, crime ocorrido no Conjunto Rosa Elze, em São Cristovão. Em Estância, João Oliveira dos Santos, 65, foi assassinado com golpes de arma branca.

Outras ocorrências
O homem que caiu do terceiro andar do Condomínio Villa Velha, na Jabotiana, também morreu no Huse. O homem faleceu vítima de uma hemorragia seguida de traumatismo craniano encefálico. Francisco de Assis Lima dos Santos, 26 anos, estava internado na ala vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Em entrevista um amigo da vítima, identificado como Ilton Leandro, de 43 anos, disse ao Portal Infonet que Francisco estava no condomínio de um amigo e tinha ingerido bebida alcoólica antes de cair. De acordo com informações de amigos, Francisco já foi casado e no momento estava solteiro. A vítima é natural de Pernambuco e deixa duas filhas, fruto do seu primeiro casamento. Familiares de Francisco virão para Sergipe, para levar o corpo da vítima a Pernambuco, local onde ocorrerá o sepultamento. A Polícia não se pronunciou sobre o fato.
O idoso Valmir Manoel dos Santos, 81, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe e morreu consequência de queda da própria altura.
Em Tobias Barreto, duas pessoas morreram por afogamento: o adolescente Ronaldo Bispo Oliveira, 17, e o jovem José Firmo de Souza, 23. Os corpos chegaram ao IML às 3h da madrugada desta terça-feira, 12. Há também um corpo não identificado procedente do município de Propriá, vítima de suposto enforcamento.

Nenhum comentário: