MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

ME SURPREENDO MUITO..

Me surpreendo muito... Como um ser humano que leva quase uma década para chegar ao poder e quando finalmente consegue chegar ao tão sonhado objetivo mostra-se tão asqueroso e tirano?!

Até parece que é melhor NÃO acreditar mais em políticos, pois são sempre previsíveis!( VIGARISTAS) ganham a eleição com uma retórica enfadonha e depois de eleitos VIRAM AS COSTAS PARA O POVO e começa a mostrar sua VERDADEIRA IDENTIDADE(face)... Destruição, Perseguição A Opositores, Demissão De Funcionários Prestes a Se Aposentar etc.

O Coração que pensávamos ser vermelho na verdade é NEGRO DE ÓDIO E RANCORES. Funcionários com quase TRINTA ANOS de serviços prestados ao município mereciam uma MEDALHA! e NÃO uma CARTA DE DEMISSÃO!

Servidores que ajudaram a transformar esse “Minúsculo Cercado” em Cidade! E Professores que contribuíram na Formação de muitos Cidadãos deste Lugar! Esses Profissionais mereciam Tratamento DIFERENCIADO e não serem excluídos como se “nada” fossem! Um “Nada”, infelizmente, muitas vezes é assim que uma pessoa se sente quando perde o emprego e tem a estrutura familiar abalada!

Isso devido à insanidade de um Ébrio Tirano que já se acha “dono do Município” e que tenta a qualquer custo retirar o emprego e a dignidade de muitos pais de família, tudo isso para satisfazer o seu próprio EGO e Orgulho pessoal à custa do PÃO NA MESA das pessoas e ferindo a moral e a honra de seres humanos sejam eles pais ou mães de família.

Que Deus nos proteja!

Extraido do facebook/gelmes martins
https://www.facebook.com/gelmes.martins?fref=ts

Nenhum comentário: