MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tentativa de assalto a concessionária de caminhões deixa vigilante e um dos criminosos mortos

DOIS MORTOS

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)
Vigilante de uma concessionária de caminhões, localizada na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro (SE), morre ao reagir ao assalto e um dos criminosos é encontrado ferido momentos após a ação crimonosa, mas também não resiste, mesmo sendo socorrido.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 11 horas desta segunda-feira, dia 20, e foi registrado pelas câmeras do circuíto interno de TV.

Os assaltantes chegaram em uma motocicleta Honda, modelo CB 300, quando o vigilante Cleber Antônio Santos, 43 anos, percebeu a ação e efetuou disparos, acertando um dos marginais. Mesmo caído, o assaltante reagiu e acabou ferindo o vigilante no peito e no braço e morreu dentro da guarita.

Logo em seguida, os marginais fugiram no veículo de duas rodas, porém, cerca de uma hora depois, a polícia encontrou um deles, identificado como José Felipe Gomes, 21 anos, ferido no conjunto Jardim, na grande Aracaju (SE). Encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), ele morreu momentos depois de dar entrada na unidade hospitalar. O comparsa de José Felipe, já identificado pela polícia, está sendo procurado.

Segundo informações da polícia, os marginais tinham como objetivo roubar a arma do vigilante.

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: