MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sergipe vence o Socorrense e assume a liderança da Copa Governador

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju, Sergipe

O Sergipe entrou em campo na noite desta terça-feira disposto a dar o troco no Socorrense e conseguiu. Na estreia do técnico Luiz Juresco, o time colorado venceu o adversário por 1 a 0, no Batistão, e assumiu a liderança da Copa Governador do Estado com sete pontos. O gol da partida foi marcado por Rafael.
Sergipe 1x0 Socorrense (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
O próximo jogo do Colorado na Copa Governador do Estado será no sábado contra o River Plate, às 20 horas, no Estádio Fernando França. Já o Socorrense enfrenta o Confiança no mesmo dia, às 16 horas, no Batistão.
Técnico Luiz Juresco (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
O jogo
O jogo começou com um Socorrense mais ofensivo. A equipe de Socorro pressionava os donos da casa. Aos cinco minutos, Jaedson desperdiçou o que seria a oportunidade mais clara de gol para os visitantes. Logo depois, Marra teve uma boa chance, mas finalizou para fora.

Aos 17, o Sergipe reagiu. O atacante Cicinho quase abriu o placar, porém após cabeceio a bola foi para fora. Alex Paulista também tentou, mas o goleiro Rudson estava esperto e segurou a bola.

O gol colorado veio aos 40 minutos e saiu de uma boa jogada coletiva. Começou com Vaninho, que aplicou um lençol em Mazinho e tocou para Alex Paulista. O atacante chutou para o gol e Rudson deu o rebote. Na sobra, Rafael acertou as redes e marcou: 1 a 0 para o Sergipe. Placar final do primeiro tempo.

Segurando

O colorado voltou para o segundo tempo com a missão de segurar o placar e garantir os três pontos que dariam a liderança ao time vermelhinho.
Sergipe 1x0 Socorrense (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
Já o Socorrense tentava furar a defesa adversária, mas o Sergipe não dava moleza. Aos 20 minutos, Théo e Denilson fizeram uma boa jogada mas acabaram em posição de impedimento.

Cinco minutos depois, Cicinho chutou forte, mas o goleiro Rudson defendeu. Deivid também tentava em cobranças de faltas, mas o placar insistia em não mudar.
Nos últimos minutos de jogo, o técnico Luiz Juresco trocou o atacante Alex Paulista pelo zagueiro Eri para ajudar a segurar a defesa.

Com o Sergipe se fechando em campo, o Socorrense não conseguiu reagir e a partida terminou com a vitória colorada.

Nenhum comentário: