MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CINCO TITULOS EM QUATRO ANOS DE CARREIRA _ NADELIO ROCHA - O NOVO PAPA-TITULOS SERGIPANO

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju
Rocha relembra Maurício Simões após título (Foto: Thiago Barbosa/GLOBOESPORTE.COM)
Quatro anos de carreira e currículo que já pode ser considerado de um vencedor. Afinal, são cinco títulos conquistados na ainda curta trajetória como 'professor', dois pelo River Plate e três pelo Confiança. Três anos após conquistar seus dois primeiros títulos pelo Confiança (Copa Governador do Estado 2008 e Campeonato Sergipano 2009), Nadélio Rocha voltou ao time proletário para faturar a edição 2012 da copinha. Na decisão, realizada neste domingo, no Batistão, o Confiança até poderia perder por um gol de diferença, mas saiu de campo com vitória por 2 a 0.

Na comemoração por mais um triunfo na promissora carreira, ele relembrou seu mentor, Maurício Simões, falecido no ano passado.

- Fui auxiliar técnico de Maurício Simões aqui mesmo no Confiança e pude aprender muita coisa com ele. Ele foi o meu mentor na carreira de treinador e hoje, feliz por mais essa conquista, não pude deixar de me lembrar dele, que foi uma grande escola para mim nessa função - disse.

Rocha também exaltou a postura adotada pelo Confiança em campo, que mesmo podendo perder por até um gol de diferença, não deixou de buscar o resultado.

- Foi uma grande final, o time jogou do jeito que eu queria e poderia até ter vencido por um placar mais elástico. Nossos atacantes pressionaram o tempo todo e criaram chance. Os zagueiros também se apresentaram bem lá na frente. Tanto que o Thiago acabou marcando seu gol. É uma conquista fruto do trabalho e união de todos, diretoria, funcionários e jogadores - finalizou Rocha.

Nenhum comentário: