MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Incêndio mata criança

Thamires Fonseca/JornaldaCidade.Net


Mãe acordou com o corpo em chamas e viu o filho morto/Foto: Jorge Henrique

O cheiro forte da fumaça ainda tomava a casa no início da manhã desta quinta-feira (16). Os móveis revirados e objetos jogados no chão da casa serviram como sinal do desespero vivenciado por uma jovem mãe moradora da rua B-1, no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.
 
O desastre ocorrido deixou os moradores do município chocados depois que uma das vítimas afirmou que fato foi uma atitude criminosa. Uma criança de dois anos morreu carbonizada e sua mãe sofreu queimaduras de terceiro grau durante um incêndio que aconteceu na madrugada de hoje. 
 
De acordo com as primeiras informações, Luiz Guilherme Ramos Bento, de um anos e dois meses, e a mãe, Izadora Ramos Teles, de 19 anos, estavam dormindo quando o incêndio tomou a casa por volta das 02h30. A jovem mãe afirmou depois que foi socorrida que o incêndio pode ter sido criminosa já que momentos antes alguém entrou na casa e tentou enforca-la. A moça disse ainda que perdeu a consciência e desmaiou, sendo que quando acordou viu o filho morto e seu corpo em chamas.
 
 Segundo o relato de Adailton Sérgio, vizinho que socorreu as duas vítimas, ele só se deu conta do ocorrido depois que sentiu o forte cheiro da fumaça adentrando a sua residência. “Não ouvi barulho nenhum e nem vi ninguém nos arredores da casa no momento incêndio. A minha única reação foi em pegar um balde tentar apagar o fogo que já estava tomando o telhado quando eu cheguei”, afirmou o homem.
 
A polícia se dirigiu até o local do incêndio e fez as primeiras coletas de informação que podem confirmar o ato como um crime. Segundo a polícia, familiares da jovem afirmaram que o incêndio pode ter sido causado por vingança, já que Izadora vinha sofrendo ameaças.

Nenhum comentário: