MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 25 de agosto de 2012

Déda: 'Fui Omo para lavar a roupa suja de Edvan'; Amorim: 'Use o Omo para lavar os companheiros do mensalão'


O governador Marcelo Déda (PT) disse no início da tarde de ontem, 24, que o presidente estadual do PTB, Edvan Amorim, está desesperado: "A agonia de Edvan é que eu fui um sabão Omo para lavar a roupa suja dele. Como o sabão Omo não está mais à disposição, é natural que ele fique desesperado e agressivo."

Déda também voltou a usar a expressão "talão de cheque": "De forma metafórica, o programa de governo destas pessoas é um talão de cheque. Ao invés de debater ideias, eles mostram a riqueza que tem, e ameaçam entrar nos municípios com dinheiro para derrotar os seus adversários. Foi isso que eu disse e é isso que eu continuarei dizendo."
Reação de Amorim

Informado sobre as declarações do governador, Edvan Amorim disse que ele "guarde um pouco desse Omo para lavar os companheiros do mensalão. Ele deveria usar o Omo para lavar o chefe Zé Dirceu. Ele precisa é de óleo de peroba. Mas vou dar o assunto por encerrado em respeito à família dele. Aos seus filhos".

Nenhum comentário: