MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SIMÃO DIAS: Aposentado é encontrado morto dentro da própria residência

O rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recolheu nesta quarta-feira, dia 08, o corpo do aposentado José Emídio dos Santos, 72 anos. O idoso era natural de Paripiranga (BA) e foi encontrado morto dentro de uma residência no município de Simão Dias (SE), após vizinhos perceberem forte cheiro na localidade e acionarem a polícia.
O corpo estava em um dos cômodos da casa em avançado estado de decomposição e ao revistar o local, a polícia encontrou um quarto com o colchão e o guarda-roupas completamente revirados, o que levanta a suspeita que o aposentado tenha sido vítima de latrocínio, no entanto, a causa de sua morte só será esclarecida com o resultado do exame cadavérico.
Outros casos registrados pelo IML


(Foto: Reprodução/Blog Sandoval Notícias)
Na Avenida Desembargador Maynard, próximo ao elevado de acesso a Universidade Federal Sergipe (UFS), foi registrado por volta das 19 horas desta quarta-feira, dia 08, a morte de um motociclista, vítima de acidente envolvendo um veículo Fiat, modelo UNO, com placas IAD 1034/SE, com licenciamento em São Cristóvão, pertencente a uma empresa de segurança.
A vítima, Adilson dos Santos, 61 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha, modelo XTZ, com placa HZW 3136/SE, licenciada em Aracaju
.

Do Hospital Cirurgia, em Aracaju (SE), foram recolhidos os corpos de Vitalina Maria de Matos, 88 anos, e José Pedro Pereira, 97 anos, ambos foram vítimas de queda da própria altura.
Em Neópolis (SE) foi registrada a morte da adolescente Samires Maria Alves Oliveira, 15 anos. A causa só será esclarecida através do exame cadavérico.
No bairro Japãozinho, na capital sergipana, foi assassinado o jovem Wilson Amaral dos Santos, 20 anos.

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: