MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Partida entre Socorrense e River Plate registra apenas quatro pagantes

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju
Borderô da partida entre Socorrense x River Plate (Foto: Felipe Martins / GLOBOESPORTE.COM) 
Borderô da partida registra apenas quatro pagantes
Jogo em tarde chuvosa, para cumprir tabela e realizado no mesmo horário do amistoso da Seleção Brasileira. Ingredientes mais do que suficientes para espantar os torcedores do Estádio Wellington Elias nesta quarta-feira, em Nossa Senhora do Socorro-SE. O confronto entre Socorrense e River Plate, pela última rodada do segundo turno da Copa Governador de Sergipe, registrou um público de apenas quatro pagantes, renda de R$40.

O quarteto até que não teve motivos para reclamar do dinheiro 'gasto'. No gramado, as equipes, que já não tinham mais chances de brigar pelo título, fizeram um jogo interessante, movimentado, mas que terminou com o placar de 1 a 0 para o River Plate, visitante.

- Quem não veio perdeu um bom jogo de futebol, talvez até mais intenso do que o do Brasil lá na TV. Sou um ex-atleta e fiz questão de vir aqui assistir ao jogo e pagar meu ingresso, mesmo sabendo que a partida não vale mais nada. Somos sergipanos e temos a obrigação de apoiar o nosso futebol - disse Sílvio Freitas- ex- jogador de futebol e um dos espectadores do jogo.
Jogo teve apenas quatro pagantes, chuva ajudou a espantar torcedores (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
O presidente do Socorrense, mandante do jogo, lamentou o 'prejuízo' e parabenizou os torcedores que foram assistir ao jogo.

- Daí dá para entender as dificuldades que enfrentamos para fazer futebol em Sergipe. Como é que se contrata e mantém um clube com uma renda de 40 reais? Não paga nem um meião. Só tenho é que parabenizar quem teve a coragem de sair de casa e vir aqui. Na realidade isso deve até ser encarado com naturalidade. Hoje é feriado no município, choveu bastante e ainda teve jogo do Brasil, a concorrência é grande.

O título da Copa Governador do Estado será disputado entre os rivais de Aracaju, Sergipe e Confiança. O Campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2013.

Nenhum comentário: