MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Prefeito sente vergonha de sair de casa, com a prisão do irmão

Faxaju




O prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), disse nesta terça-feira (07), em contato por telefone com o Faxaju Online, o incidente envolvendo a prisão do seu irmão, conhecido por Monteiro, foi “um fato extremamente chato”.
 
Valmir, que está desde cedo ao lado dos pais, disse que sentia vergonha até de sair às ruas com o resultado da ação policial: “isso pode ter certeza que me deixou doente”. Cuidando do pai, com seqüelas de um AVC, e da mãe, ambos aos 78 anos, estão acamados.
 
Valmir Monteiro disse que o irmão está negando envolvimento, mas que a polícia tem gravações entre ele e outros integrantes da quadrilha que foi desarticulada na cidade. O prefeito diz que foi informado, “um dia desses”, que o irmão estava envolvido com transações com droga.
 
- Não me dava bem com ele (Monteiro) e entreguei tudo ao advogado, disse Valmir, acrescentando: “mas se ele for culpado que pague pelo que fez. Não vou dar cobertura a qualquer ato errado que ele tenha cometido”.
 
Valmir Monteiro diz que dará continuidade à campanha para a reeleição à Prefeitura de Lagarto e tem consciência de que o fato pode ser explorado pela oposição: “se acontecer lamento, porque ninguém tem culpa de se ver com um problema desse tipo dentro da família”.
 

Nenhum comentário: