MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ITABAIANA PRATICAMENTE FORA DA SÉRIE D

Júnior Santos lamenta 'falta de sorte' do Itabaiana (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM) 
Júnior Santos lamenta 'falta de sorte' do Itabaiana
Não estava no script do Itabaiana sair de campo neste domingo sem vencer. Mas isso acabou acontecendo. Com o empate sem gols diante do CSA, o time da serra praticamente eliminou suas chances de classificação para a próxima fase da Série D. O time até conseguiu cumprir o proposto, que era não levar gols, coisa que vinha acontecendo há algumas rodadas, sobretudo nos primeiros minutos de jogo. Porém, persistiram os problemas no ataque. O tricolor criou chances, mas não conseguiu concluir de maneira eficiente.

Expulso no fim do jogo por reclamação com a arbitragem, o lateral esquerdo Júnior Santos lamentou a 'falta de sorte' do Itabaiana na competição nacional.
- Essa Série D não é pra gente. Impressionante. Vocês mesmo estão vendo. A gente cria, cria, cria, mas a bola simplesmente não entra, não tem jeito. Não tivemos sorte, infelizmente.

O Itabaiana não marca há três jogos. O time tem, junto com o Vitória da Conquista, o pior ataque da competição, com cinco gols marcados. Matematicamente o tricolor ainda possui chances de avançar, mas elas são remotas. Para conseguir o feito, a equipe sergipana deverá vencer os dois jogos que lhe restam, torcer para duas derrotas do Sousa e ainda tirar um saldo de cinco gols de diferença.

O Itabaiana volta a jogar pela Série D no próximo sábado, às 16h, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, na Bahia.

Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: