MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 4 de agosto de 2012

River vence o Confiança e empurra o Dragão para a lanterna da Copinha

O segundo turno da Copa Governador do Estado não estão tão bom para o Confiança. Atual campeão da primeira fase do torneio, o Dragão foi derrotado pelo River por 2 a 0 na tarde deste sábado, no Batistão. Foi a primeira vitória do Ouro Negro no segundo turno e sob o comando do técnico Ribeiro Neto.

Com o resultado, o time de Carmópolis ocupa a 3ª colocação do torneio com 4 pontos. Já o time azulino é o lanterna com apenas dois pontos. Os gols do jogo foram marcados por Riclei e Charles.
River venceu o Confiança no Batistão (Foto: Filippe Araujo/Divulgação/ADC)
Na próxima rodada da Copa Governador do Estado, os dois times voltam a se enfrentar na terça-feira, às 20h30, em Carmópolis.

O jogo
A partida começou bastante equilibrada. As duas equipes estavam com o esquema 3-5-2 e se estudavam sem querer cometer erros. A primeira chance do River veio com Leandro Kível, que arriscou o chute, mas o goleiro Ricardo espalmou para fora.
Aos 13 minutos, Kível e o zagueiro Renê, do Confiança, se desentendera, e o árbitro deu cartão amarelo nos dois.

O Confiança tentou avançar com Diego Lima, mas a zaga do River estava atenta e atrapalhou a jogada. Até a metade do primeiro tempo, o jogo estava muito disputado no meio-campo e os goleiros de ambas as equipes não tiveram muito trabalho.

Preocupado em te rum jogador expulso por excesso de reclamação, aos 20 minutos, o treinador Ribeiro Neto decidiu tirar Leandro Kível do jogo e o substituiu por Riclei. Kível saiu de campo insatisfeito com a substituição.

No final do primeiro tempo, o River pressionou para abrir o placar, mas o goleiro Ricardo segurou a barra para o Confiança.
Confiança não segurou a pressão adversária (Foto: Filippe Araujo/Divulgação/ADC) 
Não deu nem tempo para o Confiança respirar na volta do intervalo. Aos 30 segundos de jogo, Riclei entrou na área azulina e conseguiu abrir o placar para o River: 1 a 0.

O Confiança respondeu logo depois com uma cobrança de falta. Gilmar Baiano mandou na trave. Aos 5 minutos, o árbitro expulsou o técnico Nadélio Rocha por excesso de reclamação.

Sem o comandante em campo, o Dragão tentava furar a defesa do time de Carmópolis a todo o custo, mas não tinha jeito. A estrela do técnico Ribeiro Neto brilhou mais e aos 30 minutos, Riclei passou para Charles, que tocou por cima do goleiro Ricardo e ampliou o placar: 2 a 0 para o River.

O Ouro Negro ainda teve a chance de fazer o terceiro aos 47 dos egundo tempo com Lelê em cobrança de falta, porém a bola foi na trave e o jogo terminou nos 2 a 0.

Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: