MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Quatro registros de violência doméstica no fim de semana

Uma mulher também foi ameaçada dentro de um restaurante
Mais registros de violência doméstica (Foto: Arquivo Infonet)
Neste fim de semana foram registradas quatro ocorrências de violência doméstica e duas mortes de mulheres violentadas por companheiros. Um dos agressores jogou um tijolo no pescoço da esposa  no bairro Lamarão.

A Delegacia Plantonista registrou seis ocorrências neste fim de semana, sendo quatro denúncias por violência doméstica. Na tarde do último domingo, 5, uma mulher foi atingida na região do pescoço e braço esquerdo com um tijolo jogado pelo companheiro, após discussão.


De acordo com a vítima, há muito tempo vem sido agredida, pois o esposo é muito ciumento. O agressor é ex-presidiário e está cumprindo condicional por tentativa de homicídio. A vítima ainda ressalta que nunca prestou queixa por causa das ameaças de morte do companheiro.


No conjunto Bugio, mais um caso de agressão doméstica. A mulher violentada relatou no boletim de ocorrência que foi agredida com chutes na perna esquerda e murros no braço. Segundo a vítima, o agressor vem se comportando de maneira agressiva nos últimos dias.


As agressões continuam no bairro Santos Dumont. O companheiro da vítima enfurecido de ciúmes passou a espancar a esposa. De acordo com a vítima, foram desferidos vários murros no rosto causando ferimentos na boca e olhos, além de arranhões na perna, braço e uma fratura no maxilar.


Ameaças


No mesmo domingo, 5,  além de agressões uma mulher também foi ameaçada de agressão no bairro Getúlio Vargas. A vítima conta que estava almoçando em um restaurante quando começou a discussão. Como o namorado estava drogado e embriagado, a vítima saiu correndo, pois ele queria agredi-la.


A mulher ainda relata que uma amiga ofereceu carona, logo após acionaram a polícia. Após algum tempo, a mulher se dirigiu ao seu veículo e  percebeu que o porta luva e maçaneta do lado dos passageiro  estavam danificados. Além disso, o documento do veículo foi furtado.

Nenhum comentário: