MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 5 de agosto de 2012

Guerra do tráfico deixa criança morta em Itaporanga

Criança de cinco anos morreu na tarde deste sábado
Abalada, tia pede Justiça (Foto: Portal Infonet)
Neste sábado, 4, uma criança de cinco anos foi atingida por projéteis de revólver calibre 12 na região do rosto e faleceu. O fato foi registrado no município de Itaporanga D'Ajuda.
Muito abalada, a tia da criança, que prefere não mostrar o rosto e nem divulgar o nome, conversou com a equipe do Portal Infonet e contou que Erick dos Santos Nascimento, estava na porta de casa quando, um bandido chegou em um veículo para tentar matar um homem conhecido como Shaolin.
“Meu sobrinho estava dentro de casa e na hora que ele saiu aconteceram os tiros e os projéteis pegaram no olhinho dele e atingiram o celebro. A família está desesperada porque meu sobrinho era o filho mais novo, muito querido e amado”, lamenta.
A mulher diz ainda que a insegurança no município é crescente e que na semana passada um homem foi executado dentro de uma lan house. “O que acontece é a guerra do tráfico. Os bandidos estão aterrorizando a cidade e as pessoas estão amedrontadas. Pior é que a polícia não tem a mínima estrutura para atender as ocorrências”, fala.
Segundo a tia da vítima os tiros atingiram o vizinho que foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) com tiros no braço e tórax. “A mãe dele também está internada no Huse, ela não aguentou quando viu que o filho tinha morrido e entrou em choque”, conta. O corpo da criança permanece no Instituto Médico Legal (IML) onde será liberado para o sepultamento.
Por Kátia Susanna - infonet.com.br

Nenhum comentário: