MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 25 de agosto de 2012

COBRA VERDE SOFRE ACIDENTE EM LAGARTO

Um incrível acidente aconteceu por volta das 16h deste sábado na entrada do povoado Cruzeiro Verde em Lagarto - pista que liga as cidades de Lagarto e Riachão do Dantas. 

Segundo informações da Polícia Militar um veículo Fiat Uno seguia normalmente com dois ocupantes e diminuiu a velocidade para passar por um redutor, quando o mesmo foi atingido na traseira por um carro Fox com placa da cidade de São Domingos.

Na colisão o veículo Fox chegou a capotar. Nele seguia o casal Suenildo Santos Mendonça e Alexandra da Conceição Silva. O condutor Suenildo chegou a ser arremessado para fora do veículo e ficou com ferimentos na cabeça, já Alexandra se feriu no rosto e na boca.

Populares preocupados com o condutor do veículo Fox, que se encontrava debaixo do veículo, viraram o carro. Uma viatura da PM levou os feridos ao Hospital Regional.

No veículo Fiat UNO ninguém se feriu.
Logo em seguida uma equipe do SAMU e também do Corpo de Bombeiros estiveram no local, assim como agentes da CPRv.

Um dos ocupantes do Fiat Uno falou do drama que viveu após a batida.
- Eu achei que ele estava morto ( o condutor do Fox) quando eu o vi no chão, ele vinha em alta velocidade quando bateu na nossa traseira - falou o homem que não quis identificar-se.

Nenhum comentário: