MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Homem tem o pescoço degolado em Socorro

A vítima foi assassinada com golpes de faca e arma de fogo
Homicídio brutal no Guajará
Na manhã desta segunda-feira, 27, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados para fazer os levantamentos de um crime bárbaro. Um homem foi encontrado com o pescoço degolado e com marcas de facadas e tiros em várias partes do corpo. O fato foi registrado na rua Nossa Senhora de Fátima, no Guajará, em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com populares na noite do último domingo, 26, por volta das 23h, foi ouvido gritos de um homem pedindo socorro, mas com a precária iluminação da rua e devido a violência, ninguém arriscou sair de casa. O corpo estava na porta de uma residência, caído em uma poça de lama e coberto de sangue.
A cena chocou os moradores que lamentaram a violência. “Ninguém aqui conhece ele não, não sabemos de nada do que aconteceu”, disse um morador.
A esposa disse desconhecer ameaças ao marido
Antes de o corpo ter sido removido pelo Instituto Médico Legal (IML) uma mulher chegou ao local do crime bastante nervosa e reconheceu a vítima. A mulher que prefere não ser identificada disse que é José Anderson dos Santos, de 20 anos. “Ele é meu marido, estávamos construindo uma casinha. Ele trabalhava na lixeira da Piabeta e a família dele mora na Terra Dura. Não sei nem como informar a família dele o que aconteceu”, falou a mulher que disse desconhecer se o jovem estava sendo ameaçado.


Nenhum comentário: