MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Jovem é assassinado a tiros no Japãozinho em Aracaju

Circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas
Corpo de jovem assassinado permanece no IML (Foto: Arquivo Infonet)
O jovem Wilson Amaral Santos, 20, foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira, 8, no Japãozinho em Aracaju. O corpo do jovem foi removido do local e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 23h55.
A Polícia Militar registrou a ocorrência às 22h, momento em que atendeu ao chamado feito por populares. O jovem foi alvejado por tiros disparados por pessoas ainda não identificadas. O corpo da vítima foi encontrado na rua São Joaquim e as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.
A vizinhança opta pelo silêncio. De acordo com informações de policiais que integram a 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, o local onde aconteceu o homicídio é uma área problemática que sofre grande influência do tráfico de drogas.
As investigações terão prosseguimento pela Polícia Civil. Apesar do mistério que envolve o crime, a polícia não descarta a possibilidade de estar associado a drogas.
Idoso

Em Simão Dias, o idoso José Emídio dos Santos, 72, foi encontrado morto na própria residência. No Instituto Médico Legal consta como indeterminada a causa da morte. O corpo do idoso chegou aos primeiros 25 minutos da madrugada desta quinta-feira, 9.

Nenhum comentário: