MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 12 de agosto de 2012

Assim como em São Domingos em Aracaju "Ninguém vê foto de Valadares Filho com Déda. Há um índice de rejeição enorme"

 

            

 

Provocado sobre as críticas que o vice-governador Jackson Barreto (PMDB) disparou contra o candidato a prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), o líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Venâncio Fonseca (PP), ajuizou que "aquela música do aperreado, se for tocada, agora, é um momento bem oportuno. Estão aperreados". Aliado de João, Venâncio acredita que a situação está fazendo de tudo para ver se levanta a campanha do candidato Valadares Filho (PSB), mas, até o presente momento, sem sucesso. Para Venâncio, Déda insiste em permanecer na campanha, mas é visível que ele mais atrapalha que ajuda.
 
"O governador Marcelo Déda, que sempre teve um excelente potencial político, era praticamente um ídolo do eleitorado da capital sergipana, hoje, quase ninguém vê na campanha de Valadares Filho. Na campanha de Edvaldo Nogueira, ele foi para linha de frente. Ele era, praticamente, o coordenador da campanha nos debates, nas passeatas, nos programas eleitorais... Hoje ninguém vê nem uma foto de Valadares Filho com Déda. Isso é fruto das pesquisas que mostram o desgaste. Mostram que politicamente há um índice de rejeição enorme, tanto dele quanto do prefeito", acredita.
 
Segundo Venâncio, mesmo rejeitado, o prefeito Edvaldo Nogueira está na linha de frente da campanha, mas o governador, praticamente, foi excluído. "Para uma pessoa que era um líder político, é frustrante. Além da situação eleitoral conforme as pesquisas, essa situação de desgaste não deixa somente ele aperreado, mas também os seus companheiros que fazem parte da coligação. Aí ficam com esse tipo de argumentação que doutor João não tem nem respondido. Doutor João tem feito visitas, levado à comunidade a sua proposta de trabalho para o Santa Maria, para o Lamarão, para a Zona Norte... aquilo que ele pretende realizar como prefeito que eu não tenho dúvida que será uma grande administração", disse o deputado.
Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário: