MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Detento que fugiu de hospital continua foragido

Polícia investiga fuga e permanece à procura do detento
Detento resgatado em hospital continua foragido (Foto: Divulgação)
Há mais de um mês o detento Diego da Silva, conhecido como Dentinho, foi alvo de uma espetacular operação realizada por comparsas que o resgataram do Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. Mas até o momento, a polícia não conseguiu recapturá-lo.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar a fuga e já ouviu funcionários do hospital, direção do presídio e também agentes penitenciários que acompanhavam o detento no hospital.
Os detalhes das investigações, segundo a assessoria, estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações. Mas a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de servidores públicos na fuga do detento.
Dentinho cumpria pena no presídio senador Leite Neto, em Glória, e, no dia 5 de julho, reclamou dizendo que estaria passando mal. Algemado, ele teria sido conduzido por dois agentes penitenciários ao hospital de Nossa Senhora da Glória para que fosse prestado o atendimento médico.
Informações colhidas pelo Portal Infonet no dia da fuga levam ao entendimento que, quando Dentinho chegou ao hospital, já havia comparsas o aguardando. Os agentes teriam sido rendidos e as armas que portavam foram roubadas pelo grupo.
Na ação, foram roubados um fuzil e uma pistola de calibre 380. As armas ainda não foram localizadas.

Nenhum comentário: