MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 12 de agosto de 2012

Homens são vítimas de homicídio no Fernando Collor

Segundo agente de polícia do DHPP, os dois eram traficantes
Homicídios aconteceram durante a noite desta sexta-feira, 10 (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Dois homens foram vítimas de homicídio por volta das 21h30 desta sexta-feira, 10, na Travessa Selma Santos, conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo um agente de polícia da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os dois faziam parte de uma rede de tráfico e foram mortos por outra pessoa ligada a este tipo de atividade.
Os corpos de W.C.O., 16, e de Édson Santana de Jesus, 18, deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta de meia noite deste sábado, 11. Outro homem, que também estava no local do homicídio, foi baleado no braço e está internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).
IML
Nesta sexta-feira, 10, deram entrada dois corpos no IML. O primeiro foi da jovem Laila dos Santos Campos, 17, que faleceu no Huse. De acordo com informações da irmã, no dia 5 deste mês Laila estava na garupa de uma moto, que colidiu com outra, após esta frear bruscamente em um quebra-molas. A jovem foi projetada para o lado, bateu a cabeça no chão e inicialmente foi conduzida para o hospital municipal. Posteriormente ela foi levada para o Hospital de Urgências, no qual permaneceu internada até vir a óbito.
O outro corpo deu entrada no Instituto Médico Legal às 18h55. João Miguel dos Santos, 62, foi vítima de queda de cavalo na fazenda São Francisco em Umbaúba.
por infonet.com.br

Nenhum comentário: