Dia de muito, véspera de pouco. O ditado se fez valer para o São Paulo, que após estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma goleada por 10 a 0, sobre o Palmas, não passou de um empate por 0 a 0 com o Sergipe, neste sábado, na Arena Barueri.
O jogo foi válido pelo Grupo U, que agora tem o Barueri como líder. Mais cedo, o time fez 6 a 0 no Palmas e chegou a seis pontos na tabela. Com quatro, o São Paulo agora precisa vencer o Barueri na última rodada, terça-feira, para terminar em primeiro e, assim, comemorar a classificação. Se empatar, dificilmente o Tricolor conseguirá uma vaga na fase mata-mata. Afinal, só os oito melhores segundos colocados entre todos os 24 grupos se classificam. Com um ponto, o Sergipe já está eliminado, assim como o Palmas, que não pontuou.
O jogo deste sábado teve o Sergipe muito bem postado na defesa, dificultando sempre os ataques do São Paulo. O time nordestino, entretanto, não abdicou do ataque e chegou a criar chances para marcar. Na melhor delas, Aécio obrigou o goleiro Felipe a fazer grande defesa.
No lado do São Paulo, os melhores lances foram chutes de longe. No primeiro tempo, Mirrai soltou a bomba de fora da área e carimbou o travessão do Sergipe. Na etapa final, João Felipe, numa bela cobrança de falta, também acertou a moldura sergipana.
Já no finzinho, o São Paulo ainda teve Hugo Rodrigues expulso por pisar em Jeferson, do Sergipe. Um fim melancólico para uma noite pouco inspirada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário